0 Especial, dia das mamães...


O dia das mães tá chegando, e eu ainda to escolhendo o que dar pra minha, pensando nisso, eu resolvi fazer o post, pra ajudar as indecisas como eu que não fazem a menor ideia do que dar de presente pra madre. 

A Avon desenvolveu um jeito legal de descobrir o presente ideal pra sua mãe, que é o presente ideal . É um teste bem pequeno que você diz qual a idade dela, e a caracteristica, e te aponta algumas opções de presentes legais de diferentes preços.

Bom, mas antes de qualquer coisa, você tem que ver até quanto você vai gastar, e qual o perfil da sua mãe para ajuda-las. A cada dia eu vou dando as opções de cada preço..

Se você pretende gastar até 25 reais para..

A mãezona..
          
       um porta retrato com um uma foto de vocês é uma otima opção, este exato, eu não sei quanto é, mas outros como esse é muito fácil de encontrar. Você deve gastar em torno de 5 a 15 reais, dependendo do porta retrato..
A chocolatra..
              
Drageado com sabor licor Cacau Show (150g) R$11,00     Bombons sortidos Cacau Show(270g)  R$23,90

A vaidosa...

Estojo de Sabonetes Sabrina R$ 22,90

Obs: Você  pode encrementar o presente dando um buquê de rosas, ou uma Orquidea.. Com certeza, sua mãe vai adorar. 
Presentes mais caros, no próximo post..

     




P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger